Você (empresário) Já Pensou Em Desistir?

Você (empresário) já pensou em desistir?

 

Atualmente, devido às rápidas transformações por que passa a nossa sociedade, urge a necessidade de adaptação das entidades públicas e privadas aos novos cenários que se apresentam, para que tais instituições não venham a sucumbir perante as dificuldades dos novos tempos.

 Nos dias de hoje, existem inúmeras questões que podem estar dificultando a sobrevivência das empresas em seu ambiente organizacional, como a crise econômica mundial, o triste cenário político e econômico do Brasil, a volta da inflação, o índice elevado de desemprego, as novas obrigações acessórias do governo (ECD, ECF, e-Social) dentre outras.

Além disso, com a crise que tomou conta do nosso país, muitos empresários se vêem com graves problemas de gestão e também financeiros em suas empresas, visto que, os encargos trabalhistas estão cada vez mais onerosos, e a qualificação dessa mão de obra está cada vez mais deficiente, tornando a relação custo x benefício muitas vezes deficitária para a empresa. Como agravante a essa situação, ainda tem o fato de que com o poder de compra da população cada vez menor, muitas empresas, como por exemplo lojas de varejo, estão sendo obrigadas a fechar suas portas, encerrando suas atividades e, por conseqüência, aumentado a massa de desempregados.

Mas então, o que fazer diante da atual crise? Você (empresário) já pensou em desistir? Sem dúvida, essa não é a melhor saída!
banner central dos post do blog

O mundo vem atravessando ao longo dos últimos anos um período de mudanças, em todas as áreas. E, para fazer frente a esses novos desafios, tanto os profissionais quanto as empresas devem investir em conhecimento.

As atividades necessitarão ser desenvolvidas por pessoas e empresas qualificadas e com expertise em suas áreas de atuação. Os empresários devem se cercar de pessoas competentes em seu quadro de colaboradores e de empresas altamente qualificadas que lhes prestem serviços.

Por exemplo, um escritório contábil que possua pessoal treinado e qualificado e uma estrutura sistêmica que suporte as novas exigências dos órgãos do governo é sem dúvida primordial para a continuidade das organizações em seu ambiente empresarial.

 

Então, venha para a Plane! Entre em contato conosco, através dos telefones (21)3553-8190 – Ramal: 8217 ou pelo e-mail comercial@plane.com.br e agende uma visita ou solicite uma Proposta Comercial.

Caso prefira: Clique aqui para ir para a página de CONTATO.

Artigo sobre:  a crise

Faça sua pergunta ou deixe o seu comentário aqui abaixo.
Respondemos bem rápido!

5729 Total Views 3 Views Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.