comercial@plane.com.br

(21) 3553-8190

Serviços com Flexibilidade, Controle e Rapidez!

Total flexibilidade e adequação de nossos serviços às necessidades de nossos clientes. Esta é a filosofia dos departamentos da Plane, cada um atuando em uma atividade específica, o que resulta em maior controle e rapidez no atendimento.

Contabilidade

Elaboração e Análise das Demonstrações Contábeis, adequadas aos padrões contábeis internacionais, SPED Contábil e EFD Pis/Cofins. Cálculo de tributos diretos, elaboração de obrigações acessórias e relatórios em diversas moedas.

• Planejamento e Orientação Contábil e Fiscal;

• Plano de Contas conforme atividade econômica;

• Escrituração de Livros Contábeis conforme legislação vigente, inclusive SPED;

• Elaboração de Balanços / Balancetes Mensais;

• Contabilização atualizada de acordo com a nova Lei nº 11.638/07 que objetivou adequar as normas contábeis brasileiras às normas contábeis internacionais;

• Palestras nas áreas Contábil e Fiscal.

Departamento Pessoal

Registro de profissionais contratados, folha de pagamento, informações para o Ministério do Trabalho, e demais obrigações trabalhistas e previdenciárias.

• Contracheque Online;

• Cálculo de Folha de Pagamento, Impostos e Benefícios co-relacionados;

• Auditoria em Folha de Pagamento;

• Administração de Benefícios;
• Elaboração de obrigações acessórias anuais tais como: DIRF, RAIS e Informe de Rendimentos;

• Produção de informações para envio ao Ministério do Trabalho;

• Registro de profissionais contratados;

• Elaboração de mapas de acompanhamento de concessão de férias;

• Acompanhamento de acordos, convenções e dissídios coletivos;

• Assessoria trabalhista e previdenciária no atendimento à fiscalizações.

Fiscal

Escrituração eletrônica de documentos fiscais, inclusive SPED Fiscal. Cálculo de tributos indiretos, e elaboração de obrigações acessórias, regimes especiais, consultas, pedidos de restituição e compensação.

• Apuração, Planejamento e Orientação Tributária para fins de opção ao regime de tributação do IRPJ e CSLL;

• Escrituração eletrônica de documentos fiscais;

• Execução de todas as Rotinas Fiscais;

• Elaboração de Declaração de IR para pessoa física e jurídica;

• Levantamento Tributário e Fiscal com restituição e compensação de tributos federais.

Área de Legalização

Prestar suporte nos processos de constituição, alteração e encerramento das empresas junto aos órgãos competentes.

• Atendimento à Fiscalização ao nível municipal e federal;

• Abertura ,Encerramento e Alterações de Empresas / Filiais em todo país;

• Emissão de Certidões, SICAF, CREMERJ, CNES e Vigilância Sanitária.

Área jurídica

A assessoria prestada tem pautado sua ação pela busca de soluções eficientes, geradas em tempo hábil, traduzindo confiança e tranqüilidade aos clientes.

• Processos Administrativos Fiscais, Defesas, Impugnações e Cobranças;

• Processos Trabalhistas; • Procedimentos Societários, Contratos e Incorporações;

• Inventários; • Notificações Judiciais e Extrajudiciais;

• Liminares: Obtenção e Cassação;

• Direito Internacional e Regularização de Estrangeiros.

Área Assessoria Agência Nacional de Saúde (ANS)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é a agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde responsável pelo setor de planos de saúde no Brasil. A Plane assessora seus clientes quanto a regulação de um conjunto de medidas e ações do Governo que envolvem a criação de normas, controle e fiscalização de segmentos de mercado explorados por empresas para assegurar o interesse publico.

• Consultoria e Planejamento em Processos sob Direção Fiscal da ANS;

• Plano de Recuperação / Saneamento;

• Transferência Societária conforme RDC 83/2001;

• Atendimento à fiscalização da ANS e Direção Fiscal;

• Acompanhamento dos índices econômicos, visando estar adequado as exigências da ANS;

• Atendimento trimestral à Auditoria Independente;

• Relatórios para Publicação de Balanço, quando obrigatório;

• Abertura de Operadora de Planos de Saúde com registro na ANS e autorização de funcionamento;

• Planos de Contas conforme IN 46 / 2011-09-05;

• Envio Trimestral do DIOPS;

• Envio mensal do Fluxo de Caixa; • Acompanhamento do enquadramento do PMA, Margem de Solvência e PEONA, de acordo com as exigências da ANS;

• Defesas e recursos administrativos;

• Treinamento e acompanhamento das normas vigentes da ANS.

Entre em contato com nossa Equipe

Atendimento ao Cliente

(21) 3553-8190

Nos envie um email

comercial@plane.com.br

Visite nosso Escritório

Rua do Carmo, 71 - Centro - RJ

Envie uma mensagem

COPYRIGHT © 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLANE ASSESSORIA FISCAL E CONTÁBIL LTDA.

 Desenvolvido por:

133 Total Views 6 Views Hoje