Escritorio De Contabilidade E Ans

Como um escritório contábil consegue atender as exigências da ANS?

A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS vem a cada ano exigindo cada vez excelência para todas as empresas que atuam no setor. Todas as atividades demandam muita responsabilidade, além de um alto risco, em caso algum de erro ou envio de obrigação acessória fora do prazo legal, isso porque, as multas são muito “pesadas”. E, para que um escritório contábil consiga oferecer toda a segurança aos clientes, operadoras de saúde e administradoras de benefícios, é preciso um elevado investimento em infra-estrutura operacional, além de gastos em horas extras de profissionais que são bem mais qualificados e possuem melhores salários. Aliado a tudo isso, também é necessário um investimento vultoso em sistemas de informática para garantir o envio das obrigações acessórias à Agência Reguladora, sempre dentro do prazo legal.

Também podemos destacar pontos importantes, para um escritório contábil, como às novas obrigações exigidas pelo governo federal como EFD, ECD, ECF, e-Social, além das exigidas pela própria ANS como, por exemplo, as mudanças no quadro do DIOPS. Portanto, qualquer escritório contábil, por menor porte que seja, se vê obrigado a se adaptar a essa nova realidade para conseguir atender a todas essas novas exigências. E, não é o que está se vendo no mercado! A grande maioria dos escritórios de contabilidade não está preparada para auxiliar seus clientes nesse novo cenário que se apresenta atualmente.

Por isso, destacamos, aqui, a importância das operadoras de saúde e administradoras de benefícios, buscarem no mercado um escritório contábil que possua uma ótima expertise na área de saúde suplementar, assim como, tenham uma estrutura operacional de ponta e, principalmente, sistemas de informática que consigam atender as novas demandas, enviando, todas as obrigações acessórias, tanto da ANS quanto do governo federal, sempre dentro do “prazo fatal”.

banner central dos post do blog

A Plane (www.plane.com.br) ao longo dos anos vem ratificando a sua posição de destaque no mercado brasileiro, e principalmente no que tange a área de saúde suplementar, ela é uma referência nacional. Seus profissionais são altamente treinados e sua formação é aperfeiçoada na própria Plane, visto que nesse mercado altamente complexo não existe um profissional com todo esse conhecimento específico. E hoje a equipe da Plane é a melhor desse mercado!

Além de pessoal qualificado a Plane também possui uma ampla sede no Centro do Rio de Janeiro, com toda estrutura operacional necessária para dar tranqüilidade e segurança aos clientes. Seus sistemas de informática permitem rapidez e praticidade no envio de todas as obrigações acessórias aos órgãos de fiscalização. Enfim, a sua empresa contará com o que há de mais moderno e melhor para dar suporte a sua empresa.

Sendo assim, entre em contato conosco através do telefone (21) 3553-8190, ramal 8217, ou pelo e-mail comercial@plane.com.br, e agende uma visita ou solicite uma proposta comercial, para que possamos demonstrar toda a nossa capacidade em bem atendê-lo.

Faça sua pergunta ou deixe o seu comentário aqui abaixo.
Respondemos bem rápido!

3426 Total Views 3 Views Hoje