Como Auxiliar As Operadoras De Saúde E Administradoras De Benefícios

Como auxiliar as operadoras de saúde e administradoras de benefícios?

Artigo Sobre operadoras de saúde e administradoras de benefícios

Como é de conhecimento de quase todas as empresas que atuam no segmento de saúde suplementar é muito importante estar atualizada e atenta em cumprir a vasta legislação da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. A Agência é incumbida da regulação, normalização, controle e fiscalização desse setor.

Sabemos, através de nossa experiência nesse setor, que a grande maioria das operadoras de planos de saúde, assim como as administradoras de benefícios não está adequada ao plano de contas contábeis estabelecido pela RN n° 290/2012, com as alterações da RN 322/2013 – Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Verificamos também que os Índices Econômicos Financeiros dessas empresas apresentam quase sempre desemquadramento no que tange as garantias financeiras, que visam principalmente garantir a qualidade no atendimento aos usuários e também atender as normas da ANS.

Constatamos também que, em sua grande maioria, não apresentam relatórios de controles gerenciais necessários para a contabilização conforme normas emanadas da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Então, para oferecermos soluções de qualidade a esse mercado, reiteramos que a nossa contabilidade é rigorosamente de acordo com plano de contas contábeis estabelecido pela RN n.º 290/2012 com as alterações da RN 322/2013 – ANS.

Auxiliamos nossos clientes, através de Consultoria para desenvolvimento, dos relatórios de controles gerenciais necessários para contabilização de acordo com as normas da Agência reguladora.

Também fazemos o acompanhamento dos indicadores econômico-financeiros visando adequação às exigências quanto as garantias financeiras, em atendimento às normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
banner central dos post do blog

Além disso, temos ciência da responsabilidade dos administradores, tanto das operadoras de saúde quanto das administradoras de benefícios perante ANS, por isso, mantemos a nossa escrita contábil e fiscal atualizada, proporcionando um excelente suporte administrativo e de consultoria nesse segmento.

Para tanto, é preciso confiar seus trabalhos a uma empresa que tenha experiência e vivência nesse segmento tão específico e detalhado, como é a saúde suplementar.

E, hoje, ter uma Contabilidade séria, competente e atualizada, não é mais uma vantagem competitiva e sim uma necessidade. Diante disso, a Plane Assessoria Fiscal e Contábil é a melhor opção para a sua empresa. Entre em contato conosco (21) 3553 – 8190 – ramal: 8300, ou pelo e-mail comercial@plane.com.br

Caso prefira: Clique aqui para ir para a página de CONTATO.

Artigo Sobre operadoras de saúde e administradoras de benefícios

Faça sua pergunta ou deixe o seu comentário aqui abaixo.
Respondemos bem rápido!

1538 Total Views 1 Views Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.